sábado, 10 de maio de 2014

Eleições Europeias 2014








Jornal de campanha - Maio 2014 PDF Imprimir e-mail
 
Jornal gratuito - Ler em pdf O jornal de campanha do Bloco para as Europeias será distribuído em Maio em todo o país. Contém as propostas, os candidatos e os apoiantes de uma lista que pretende derrotar o bloco central e o seu Tratado Orçamental que condena Portugal à austeridade perpétua. Ler jornal. 


“De pé, povos da Europa” PDF Imprimir e-mail
28-Abr-2014
Foto Paulete MatosDurante um comício organizado pelo Partido da Esquerda Europeia, com o apoio do Bloco de Esquerda, Marisa Matias afirmou que "precisamos de um Abril nas eleições de Maio". A iniciativa, que encheu por completo o Cinema Batalha, no Porto, contou também com a participação da coordenadora do Bloco, Catarina Martins, e de Alexis Tsipras. O líder da Syriza, e candidato à presidência da Comissão Europeia, defendeu que "é urgente fazer recuar o partido da senhora Merkel para recuperarmos a Europa". Ler mais.
 
Vídeos e fotos do comício da Esquerda Europeia no cinema Batalha PDF Imprimir e-mail
28-Abr-2014
Alexis Tsipras e Marisa Matias no Porto. Foto Paulete MatosO Cinema Batalha, no Porto, encheu para ouvir Marisa Matias, Catarina Martins e Alexis Tsipras no comício da Esquerda Europeia para as eleições de 25 de Maio. A iniciativa contou com a participação musical de Uxía e Fred Martins e declamação de poesia por António Capelo.
Ler mais...
 
Primeiros apoiantes da lista do Bloco às Europeias PDF Imprimir e-mail
14-Abr-2014
Clique para aumentar Entre os apoiantes da lista encabeçada por Marisa Matias estão Pilar del Rio, Alfredo Barroso, Margarida Gil, Boaventura Sousa Santos, Fernando Tordo. Mário Tomé, militar de Abril, é o mandatário nacional. Destacam-se nomes da literatura: Afonso Cruz, Richard Zimler, Hélia Correia, Luísa Costa Gomes, José Luís Peixoto e Filomena Marona Beja. Ver lista completa dos primeiros apoiantes.








Sem comentários:

Enviar um comentário