Heitor de Sousa em Torres Vedras |
Na proposta apresentada podemos ler:
"O arranque do projecto de modernização e requalificação da Linha Ferroviária do Oeste corresponde a um compromisso assumido pelo Governo para com os municípios da Região do Oeste e Lezíria do Tejo, no âmbito do “Programa de Acção Oeste + 4 Municípios da Lezíria do Tejo” e pretende ir também ao encontro dos termos da petição popular, que deu entrada na Assembleia da República no início de Outubro de 2010, e onde se defende a “Requalificação e Modernização da infra-estrutura e a introdução de um serviço ferroviário de qualidade na Linha do Oeste”.
A verba proposta corresponde à inscrição orçamental prevista inicialmente na ficha de projecto, incluída no Programa de Acção para a Região do Oeste, para os primeiros anos de arranque do projecto até 2011."
Pode consultar na aqui a proposta na íntegra
Independentemente da importância da linha do Oeste para toda a região,achamos que neste momento se deve concentrar todas as forças contra a ofensiva de recuperação capitalista, materializada na politica anti-social e anti-laboral. Qualquer outra reivindicação será segundária e tenderá a desviar o movimento da luta contra o governo.
ResponderEliminarPassem pela A Chispa! ou por "classecontraclasse.blogspot.com" e conheçam a nossa posição sobre as lutas dos trabalhadores e em particular sobre a última Greve Geral e a necessidade URGENTE de se convocar novas e mais radicais formas de luta contra as medidas do governo capitalista.
Abaixo o capitalismo!
Lutemos pelo socialismo proletário!
A Chispa!