A Ana Cristina Ribeiro (independente eleita com o apoio do Bloco) disse na comunicação social que gostava de touradas de morte. Enquanto presidente de câmara eleita pelo Bloco de Esquerda nunca promoveu uma tourada, muito menos uma tourada de morte. O Bloco foi o único partido a apresentar propostas na AR contra os touros de morte na altura da polémica de Barrancos e mantem a sua posição contra os touros de morte. Há militantes do BE que se manifestam a favor da tourada e têm direito à sua opinião. A Ana Ribeiro é independente e também tem direito a exprimir a sua opinião, mesmo que esta não seja representativa da posição do Bloco relativamente ao assunto. Cumprimentos, Isabel Cardana
Falta chamar a tia Anita, Presidenta da câmara de Salvaterra para o debate. Esqueceram-se ou estão com medo de levar umas marradas?
ResponderEliminarA Ana Cristina Ribeiro (independente eleita com o apoio do Bloco) disse na comunicação social que gostava de touradas de morte. Enquanto presidente de câmara eleita pelo Bloco de Esquerda nunca promoveu uma tourada, muito menos uma tourada de morte.
ResponderEliminarO Bloco foi o único partido a apresentar propostas na AR contra os touros de morte na altura da polémica de Barrancos e mantem a sua posição contra os touros de morte.
Há militantes do BE que se manifestam a favor da tourada e têm direito à sua opinião. A Ana Ribeiro é independente e também tem direito a exprimir a sua opinião, mesmo que esta não seja representativa da posição do Bloco relativamente ao assunto.
Cumprimentos,
Isabel Cardana