domingo, 8 de agosto de 2010

Linha do Oeste: Petição atinge as quatro mil assinaturas

Óptima notícia: A petição pela requalificação e modernização da Linha do Oeste, que o Bloco de Esquerda de Torres Vedras desde a sua formação apoiou atingiu as 4 mil assinaturas necessárias para ser levada à Assembleia da República. A todos os que nos ajudaram, um muitíssimo obrigado!
Segue a notícia do Diário Digital:


Heitor de Sousa numa recolha de
assinaturas em Torres Vedras
Linha do Oeste: Petição atinge as quatro mil assinaturas

O Bloco de Esquerda (BE) considera cumpridos os objetivos de recolha de assinaturas da petição para a discussão no Parlamento da modernização e requalificação da Linha do Oeste, disse à Lusa O deputado Heitor Sousa.

«Estamos praticamente no objetivo das quatro mil assinaturas, com 3950 já contabilizadas e ainda por contabilizar algumas recolhidas em Peniche e Torres Vedras» afirmou o deputado bloquista que nas últimas semanas efetuou ações de recolha de assinaturas em várias praias do Oeste.

A «Petição pela requalificação e modernização da infraestrutura e pela introdução de um serviço ferroviário de qualidade na Linha do Oeste» foi lançada pelo BE, mas assume-se como um documento supra partidário que conta entre os promotores representantes do PS, PSD E CDS-PP.

Diário Digital / Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário