domingo, 25 de julho de 2010

O Bloco de Torres Vedras Convida: Festa de Verão 2010 @ Santa Cruz


A Festa de Verão assinala o fim de um ciclo marcado pela apresentação em Torres Vedras de diversas iniciativas e o início de um novo ciclo com a eleição da Concelhia de Torres Vedras do Bloco de Esquerda, em Outubro de 2010. A partir desse momento o Bloco de Esquerda será em Torres Vedras uma nova força política activa e atenta aos problemas do concelho e das suas populações.

O programa da Festa de Verão do Bloco de Torres Vedras conta com:

  • Voz Rebelde [Poesia e Percussão]
    Grupo constituído por jovens de Torres Vedras, cujo espetáculo tem como característica o uso da palavra poética (spokenword) com conteúdos sociais e políticos, onde a energia dos ritmos e a irreverência juvenil se juntam numa actuação que invoca a liberdade, a justiça e uma humanidade reconciliada com a Terra.
  • Intervenção de Alex Gomes [Marcha Global da Marijuana] http://www.mgmlisboa.org/
    Não sendo inócua, a canábis é certamente uma das drogas conhecidas mais seguras. Os riscos do seu consumo são mínimos, principalmente quando comparada com outras substâncias largamente consumidas e aceites pela lei e pela sociedade. Mesmo considerando o seu consumo prejudicial, tal não é razão para a ilegalização da substância e respectiva penalização dos consumidores. É uma questão de direitos humanos.As pessoas devem ter o direito de optar consciente e informadamente por consumir, mesmo que isso não seja benéfico para elas. Consumir ou não, deve ser uma escolha pessoal e não uma imposição legal. A proibição NÃO é do interesse público. Põe em risco a saúde dos cidadãos, fomentando o mercado negro e a adulteração dos produtos.
  • M.A.D. [Concerto] http://www.myspace.com/madlx
    Punk / Hardcore / Rock Desde 1992 a espalhar o terror pelos palcos de Portugal. Discografia: Compilação Varejo 7" vinil (1996), Caos em Portugal (compilação CD 1997), Split CD w/ D.F.C. (2005).
  • Médio [Dj Drum n’Bass]
    Para terminar a Festa com boas vibrações...

Tudo isto a partir das 21h00
Apareçam e tragam amigos!

Sem comentários:

Enviar um comentário